21 MAI 2020
COVID-19
Moradora do Ceará que visita São Lourenço do Sul testa positivo para Coronavírus

Moradora do Ceará de 36 anos, que se encontra em São Lourenço do Sul visitando familiares realizou teste rápido que resultou em positivo para Coronavírus. Este dado não será computado para o município, pois a pessoa é moradora do estado do Ceará.

A vigilância Epidemiológica está acompanhando o caso e já orientou isolamento domiciliar pra paciente e sua família. O caso foi confirmado após realização de teste rápido. A paciente, no momento, não apresenta sintomas. Não é possível precisar o momento exato de contato dela com o Coronavírus, por esse motivo vigilância adota medidas de isolamento para prevenção com relação a contágio.

Ressaltamos que, por determinação do Governo do Estado, os municípios são proibidos de "fechar fronteiras" ou impedir o acesso de pessoas aos seus territórios.