22 MAI 2020
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Quadra Poliesportiva da Escola Marina Vargas já possui iluminação

Após o abandono de antiga empresa contratada para a construção, a obra da Quadra Poliesportiva Coberta da EMEF Marina Vargas reiniciou em dezembro e está perto da conclusão. A quadra já possui iluminação de LED, que é mais econômica e eficiente que as lâmpadas tradicionais.

A construção da Quadra Poliesportiva Coberta da E.M.E.F. Marina Vargas beneficiará os mais de 500 alunos do educandário. A obra é financiada através do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e apresenta uma área total de 994,08 m² de área coberta. A quadra contará com equipamentos esportivos para a prática de basquete, voleibol, handebol e futebol de salão, além de arquibancadas. O valor contratualizado para a conclusão da obra é de R$394.559,78 com a Construtora Gomes Dull LTDA.