22 MAI 2020
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Obra da ProInfância Camponesa já possui pátio coberto

As obras de construção da Escola Municipal de Educação Infantil Proinfância Camponesa avançam em ritmo acelerado, desde a retomada dos trabalhos em outubro. Na área externa, a Escola já possui cobertura no pátio coberto, enquanto que na área interna o prédio já possui revestimentos e aberturas instalados.

A construção da Proinfância Camponesa foi retomada após vários anos parada. A expectativa da construtora é de mais três meses de trabalho. A Escola atenderá crianças dos bairros Camponesa, Fiorame, Nova Esperança, Arthur Kraft e Santa Terezinha.

A estrutura de mil metros quadrados terá capacidade para atender 240 crianças em turno parcial ou 120 em turno integral com salas de pré-escola, bloco administrativo, setor de serviços, setor multiuso com laboratório de informática e sala de leitura, pátio coberto e refeitório, anfiteatro e praça de recreação.