25 MAI 2020
Associação dos Recicladores recebe equipamentos de proteção a Covid-19

A Prefeitura, através da Vigilância Sanitária e Vigilância em Saúde do Trabalhador, realizou nesta segunda-feira (25) a entrega de equipamentos de proteção contra a Covid-19 para a Associação Ecológica dos Recicladores de São Lourenço do Sul (ASSER). Foram entregues máscaras, luvas, óculos, toalhas de papel, álcool líquido e em gel.

Foi também realizado momento de diálogo com os membros da Associação, em que a enfermeira Guerda Kuhn Klumb falou sobre a necessidade de uso dos materiais de proteção. Ela repassou ao grupo todas as orientações e cuidados preventivos necessários neste momento de pandemia para que os trabalhadores exerçam com segurança suas funções. Eles foram orientados também a procurar as Unidades Básicas de Saúde para fazer as vacinas contra hepatite B e antitetânica.

Fonte: DECOM