21 MAI 2020
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Obra de pavimentação da rua Caramuru foi concluída

Trecho da rua Caramuru no local popularmente conhecido como "Vila Brizola", bairro Barrinha, teve obra de pavimentação concluída. A obra foi realizada através do Programa de Pavimentação Comunitária, programa em que a pavimentação é realizada em conjunto pelo Poder Público e Comunidade. Esta é a primeira obra de pavimentação realizada na "Vila Brizola".

Conforme a Lei do Programa de Pavimentação Comunitária, tendo no mínimo 75% de adesão dos proprietários de imóveis da rua, a Prefeitura auxilia aqueles sem condições para pagamento, financiando o valor em parcelas. Caso o trecho tenha 100% de adesão dos proprietários, todos ganham isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra.