30 OUT 2019
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Waffelfest: mais um festival de delícias germânicas ocorreu neste final de semana

No último final de semana, lourencianos e turistas puderam se deliciar em mais um Festival de Iguarias Germânicas no interior do Município. O 1º Waffelfest promoveu uma tarde de apreciação do waffel junto à natureza. Os waffels foram apresentados em diversos sabores, com a típica massa doce e também com massa salgada. Durante o evento, promovido pelo empreendimento Sabores do Sítio com o apoio da Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, os visitantes ainda puderam fazer passeios de trator, trilhas e aproveitar a área externa do empreendimento que conta com campo de futebol e praça de recreação infantil.

"Este evento, assim como os demais promovidos por empreendimentos de turismo rural do município, são de extrema importância para o desenvolvimento do turismo de baixa temporada. Estes empreendedores estão abrindo os olhos da região para o potencial turístico e as belezas naturais do nosso interior", disse o prefeito Rudinei Härter. Além do prefeito, estiveram presentes no evento o secretário de Turismo, Indústria e Comércio Luis Carlos Citrini Braga, a adjunta da pasta Micaela Wachholz, secretário especial de Gabinete Eduardo da Silveira e o vereador Jonatã Härter.