30 OUT 2019
SAÚDE
Prefeito visitou UBS Nova Esperança em dia de atividades alusivas ao Outubro Rosa
A Unidade Básica de Saúde promoveu ações alusivas ao Outubro Rosa incluindo roda de conversa com as Rosas Guerreiras, atividades artísticas e momentos de beleza com corte de cabelo e limpeza de pele.

No último sábado (26) a UBS Nova Esperança realizou atividades alusivas ao Outubro Rosa. Durante a tarde, o prefeito Rudinei Härter, acompanhado do secretário especial de Gabinete Eduardo da Silveira, estiveram acompanhando as atividades. Dentre elas, roda de conversa com as Rosas Guerreiras, atividades artísticas e momentos de beleza com corte de cabelo e limpeza de pele.

Fonte: DECOM
Local: UBS Nova Esperança