23 SET 2019
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Secretaria de Turismo e COMTUR realizam café da manhã visando promover e divulgar atrativos e produtos para a comunidade local

Aconteceu nesta segunda-feira (23) um café da manhã na Pousada Verde Água realizado pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e pela Secretaria de Turismo aproveitando a Semana do Turismo, reunindo a imprensa visando promover e divulgar atrativos e produtos para a comunidade local, incentivando o fluxo do Turismo interno, divulgando novos roteiros para fazer com que a comunidade de São Lourenço do Sul seja parceira em promover as potencialidades turísticas de nosso município, valorizando ainda mais o que temos a oferecer para quem vem de fora.

O Prefeito Rudinei Harter esteve participando da reunião se posicionando favorável em auxiliar tudo que estiver ao alcance da Prefeitura Municipal para fomentar as atividades turísticas de São Lourenço, visto o potencial de crescimento que o município pode alcançar, gerando assim oportunidades trazendo a comunidade para ajudar a  divulgar os benefícios sociais e econômicos.

Buscando ainda o crescimento do turismo social de São Lourenço do Sul foi divulgado pelas entidades presentes, que nesta semana do Turismo, está sendo oferecido especificamente à comunidade local, sorteios e descontos de até 50% nas atividades de turismo em nossa cidade, fazendo com que a população de São Lourenço que ainda não conhece as opções turísticas possam vivenciar os atrativos. (Confira na imagem)