12 DEZ 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Abertura da temporada de verão movimentou São Lourenço do Sul

A abertura da temporada de Verão 2017/2018 ocorreu neste final de semana com temperaturas elevadas, movimentando as praias lourencianas e com a realização de eventos que proporcionaram lazer e entretenimento aos lourencianos e turistas.

O Villa Beach Festival que aconteceu no Camping Municipal, recebeu lourencianos e visitantes que curtiram o fim de semana com acampamento, esportes, atividades culturais e shows.

Também aconteceu o Natal no Museu, no empreendimento Memórias Und Andenken, integrante do roteiro de turismo rural Caminho Pomerano, com atividades natalinas para crianças, visita guiada, músicas de Natal e presença do Papai Noel.

Na Praça Carlos Othon Knuppeln aconteceu o 7º Encontro de Carros Antigos, que contou com a mostra de carros antigos vindos de diversos municípios, artesanato, praça de alimentação, artesanato, brinquedos infláveis, e show com a banda Os Rebobináveis.

Para o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, a realização de eventos com a parceria público-privada são de elevada importância, gerando desenvolvimento econômico e integrando a oferta turística do município, proporcionando lazer e entretenimento a moradores e turistas.

Os eventos contaram com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.