12 DEZ 2017
Representante do Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) visita o Gabinete
O Departamento de Tradições Gaúchas (DTG), representado por Eduardo Duarte e Lázaro B. da Silva, estiveram com o prefeito Rudinei Härter, na manhã desta segunda-feira (11), mostrando a sua entidade, registros e se disponibilizando para auxiliar nas políticas públicas sócio culturais da cidade

O Departamento de Tradições Gaúchas (DTG), representado por Eduardo Duarte e Lázaro B. da Silva, estiveram com o prefeito Rudinei Härter, na manhã desta segunda-feira (11), mostrando a sua entidade, registros e se disponibilizando para auxiliar nas políticas públicas sócio-culturais da cidade.

Solicitaram também apoio na busca de uma sede social, para poder ampliar as suas atividades e continuar a difusão das tradições gaúchas, como já fazem a mais de 4 anos.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete