12 DEZ 2017
Ocorreu reunião sobre obras de calçamento na Rua Santa Cruz
Aconteceu na noite desta segunda-feira (11), no salão paroquial da comunidade Nossa Senha de Fátima, reunião com os moradores da rua Santa Cruz, sobre o seu calçamento.

Aconteceu na noite desta segunda-feira (11), no salão paroquial da comunidade Nossa Senha de Fátima, uma reunião com os moradores da rua Santa Cruz, a respeito do calçamento. A obra ficará entre as ruas  Almirante Barroso e av. Marechal Floriano Peixoto.

O prefeito Rudinei Härter salientou que a prefeitura irá disponibilizar as pedras e a areia para o calçamento, além de todo o acompanhamento profissional, com engenheiros e apoio técnico, cabendo somente ao moradores, a contratação da empreiteira.