29 ABR 2021
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Prefeito e secretários visitam estaleiro que projeta expansão

O prefeito Rudinei Härter, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio Luis Carlos Citrini Braga, e o secretário adjunto de Gabinete Cristian Iepsen visitaram o empresário José Vernetti na tarde do sábado (24), quando conversam sobre o projeto de expansão do Estaleiro Vernetti, que vem recebendo apoio do Município.

A empresa que tem sede em Rio Grande está projetando aumento de sua capacidade produtiva e o retorno das atividades para São Lourenço do Sul. Para isso, a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, Sala do Empreendedor e Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente tem auxíliado junto a instituições financeiras, nos trâmites burocráticos e licenças ambientais necessárias, entre outros aspectos.

Junto a instalação da empresa, geração de emprego e renda, o empresário projeta conjuntamente com a Prefeitura algumas iniciativas que impactarão economica e socialmente a comunidade.

Fonte: Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio
Autor: DECOM