29 ABR 2021
FAZENDA
Governo do Estado lança novo site do Programa de Educação Fiscal

Com o objetivo de trazer maior interatividade e espaço para o compartilhamento das ações de educação fiscal de diferentes atores no Rio Grande do Sul, conectando uma rede de pessoas para troca de experiências e conhecimentos sobre o tema, foi lançado o novo site da Educação Fiscal do governo do Estado.
O site está disponível para envio de divulgações das ações municipais através do Fale Conosco, bem como concentra a divulgação de oportunidades de formação, mapa com a compilação das legislações municipais sobre Educação Fiscal existentes no Estado e informações relevantes sobre o tema.
Acesse o site em www.educacaofiscal.rs.gov.br e conheça as ações de educação fiscal. Confira o vídeo promocional do novo site:

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Municipal da Fazenda