28 MAI 2020
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Sala de Enfrentamento a Crise já recebeu 360 Planos de Contingência

A Sala de Enfrentamento a Crise, criada pela Prefeitura na Secretaria do Turismo, Indústria e Comércio para atender os empreendedores neste momento de coronavírus, já recebeu 360 cadastros de Planos de Contingência de empreendimentos lourencianos. Os dados foram apresentados ao prefeito Rudinei Härter na quarta-feira (27), pelo secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga e a equipe da Sala.

Os 360 cadastros são dos planos concluídos. Além disso, a Sala atende o público com orientações sobre auxílio emergencial, dúvidas e esclarecimentos, orientando também sobre linhas de crédito, entre outros. “Conseguimos dar uma tranquilidade, acompanhando até que a situação esteja resolvida. As pessoas recebem o atendimento e saem mais tranquilas”, comentou o secretário Luis Carlos Citrini Braga.

O prefeito Rudinei Härter elogiou o empenho da equipe no importante trabalho de coleta de dados e auxílio aos empreendedores. “Estamos aqui para trabalhar para a comunidade. E isso é gratificante. Este é o resultado que temos que dar as pessoas”, refletiu o prefeito.

Fonte: DECOM