19 MAI 2020
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Prefeito reúne-se com empresário que inaugurará novo empreendimento

O prefeito Rudinei Härter recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (19), o empresário Jonatas Peter, que prepara a inauguração do Supermercado Peter. O encontro foi acompanhado também pelo secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga e por Patrícia Roveré, da Sala do Empreendedor.

Com o empresário, o prefeito tratou de apoio em infraestrutura, especialmente de energia elétrica. Jonatas relatou o apoio que recebeu da Sala do Empreendedor para os encaminhamentos legais de documentações e licenças, agradecendo a ajuda recebida e a agilidade dos trâmites municipais.

Ele também relatou que a expectativa é de que a empresa inaugure em algumas semanas, gerando cerca de 15 empregos inicialmente. Rudinei Härter reiterou que o Município está a disposição para apoiar o empreendimento que tem 730m², sendo 400m² de área de loja, instalado na esquina das ruas Gustavo Wienke e Santos Abreu, no bairro Navegantes.

Fonte: DECOM