19 MAI 2020
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Mais uma rua do bairro Navegantes recebe pavimentação

Mais uma rua está recebendo melhorias através do Programa de Pavimentação Comunitária no bairro Navegantes. A obra está em andamento na rua Princesa Isabel, entre as ruas General Argolo e Riachuelo.

Com a pavimentação, esta é mais uma rua que passa a oferecer maior qualidade de vida aos moradores, além da valorização dos imóveis. A obra é realizada conjuntamente entre os proprietários das imóveis e a Prefeitura, com instalação dos bloquetos de concreto.

Conforme a Lei do Programa de Pavimentação Comunitária, tendo no mínimo 70% de adesão dos proprietários de imóveis da rua, a Prefeitura auxilia aqueles sem condições para pagamento financiando o valor em parcelas. Caso o trecho tenha 100% de adesão dos proprietários, todos recebem isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra.

Outra obra em andamento pelo Programa é na rua Caramuru, no bairro Barrinha, já em fase final de trabalhos.

Fonte: DECOM