19 MAI 2020
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Últimos dias para se inscrever no Festimúsica Online

Encerra nesta quarta-feira (20) o prazo para inscrições no 6º Festimúsica que neste ano é online. O Festimúsica é realizado pela Prefeitura através da Coordenadoria Municipal de Cultura, com objetivo de estimular a produção musical mesmo no difícil momento de reclusão por causa da pandemia de coronavírus.

As inscrições são exclusivamente online. A ficha está disponível abaixo e deve ser preenchida e enviada para o e-mail casa.culturasls@gmail.com junto com duas músicas de autoria própria ou não. Os jurados realizarão a triagem para a definição de dez finalistas na categoria Autoral (músicas inéditas criadas pelo próprio músico/grupo) e dez na categoria Versão (músicas já conhecidas do público, composta por determinado artista e que é executada reproduzindo a canção de forma fiel a gravação original).

A divulgação das finalistas será no dia 25 de maio. Depois, elas deverão ser enviadas em versão vídeo para a comissão organizadora até 05 de junho. Os vídeos serão publicados no Facebook do Município no dia 08 de junho, ficando disponíveis para votação da Canção Mais Popular através de curtidas até às 12h do dia 12 de junho. Os jurados também farão avaliação dos vídeos para a definição das campeãs nas duas categorias, com primeiro, segundo e terceiro lugar e melhor instrumentista. A premiação será com troféus e certificados.

Informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Cultura, pelo número 3251-9538, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h.

Fonte: DECOM