13 MAI 2020
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Município recebe recursos para construção de ciclovia na orla das praias

São Lourenço do Sul terá, em breve, ciclovia na orla de suas praias. O Município já conta com a estrutura na praia da Barrinha, que agora será ampliada do Parque Recanto da Ilha até a rua Professora Isolina Passos, seguindo a orla da Praia das Nereidas. São Lourenço do Sul foi beneficiada pelo Programa de Desenvolvimento e Promoção do Turismo, sendo o valor do projeto R$268.856,00. O município foi priorizado através de emenda do senador Paulo Paim, no valor de R$250 mil, após solicitação do prefeito Rudinei Härter ao senador em viagem realizada pelo Chefe do Executivo à Brasília em 2019.

A obra terá três fases, sendo elas: preliminar, recapeamento asfáltico e sinalização horizontal e vertical. Será realizada pintura, construção de pavimento da ciclovia, sinalização da via com tinta retroreflexiva e aplicação de tachões na pista, similar ao já existente na ciclovia da praia da Barrinha.