13 MAI 2020
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Famílias recebem alimentos do PAA

Na terça-feira (12), a Prefeitura de São Lourenço do Sul através de equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação realizou a segunda entrega de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) - antigo Fome Zero. As entregas, que são realizadas em parceria com a Cooperativa Sul-Ecológica, serão realizadas quinzenalmente durante um ano.

As entregas de alimentos são feitas em comunidades religiosas para os moradores próximos, beneficiando 322 famílias cadastradas no CadÚnico que se enquadraram nos critérios estabelecidos pelo Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea). São Lourenço do Sul foi o único município da região a ser contemplado pelo Programa neste ano.

Fonte: DECOM