08 ABR 2020
Famílias em vulnerabilidade receberão cestas básicas

A Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, inicia nesta quarta-feira (08), a entrega de cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social que sofrem mais fortemente os efeitos da crise causada pelo coronavírus.

São mais de 500 cestas que serão entregues, 286 para famílias de extrema pobreza trabalhadoras informais, 127 para famílias pobres trabalhadoras informais e 126 para famílias de baixa renda trabalhadoras informais, todas já inseridas no Cadastro Único/Bolsa Família, conforme o decreto municipal 5.327. As cestas serão entregues diretamente nas casas dos beneficiados.

Cada cesta é composta de dois pacotes de arroz, um de farinha, três de feijão, dois de açúcar, um de sal, quatro litros de leite, um café, dois pacotes de massa, dois de biscoito, dois óleos, duas latas de sardinha e um pacote de fermento.

Fonte: DECOM