09 ABR 2020
Alistamento Militar está sendo realizado por meios digitais

O Alistamento Militar para lourencianos nascidos em 2002 continua sendo realizado pela web e digitalmente e estende-se até 30 de junho de 2020.  O Alistamento Militar Obrigatório poderá ser feito pela internet (clique aqui) ou pelo aplicativo do Exército Brasileiro, disponível para Android (clique aqui) e iOS (clique aqui).

O alistamento também pode ser realizado na 62ª Junta de Serviço Militar, na Rua XV de Novembro, 258. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira das 8h às 12h. Apesar da opção presencial, a Junta de Serviço Militar de São Lourenço do Sul solicita que, se possível, o jovem opte pelo alistamento pela web ou aplicativo, e que,
somente em casos de extrema necessidade, se dirija à Junta Militar. Mais informações pelo telefone (53) 3251-9580.