18 FEV 2020
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Caminhão RecreArte animou o fim de semana na praia da Barrinha

O Caminhão Recrearte do Sesc esteve na praia da Barrinha entre a quinta-feira (13) e o sábado (15) oferecendo uma série de atrações para lourencianos e turistas, uma parceria entre o Sesc e a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Para as crianças, foram oferecidos brinquedos em vários momentos ao longo dos três dias de programação. Na quinta-feira, a noite teve show do lourenciano Fernando Teixeira, com vários clássicos da música gaúcha e da Música Popular Brasileira (MPB). No sábado, a noite foi com clima de Carnaval que tomou conta da praia, com o show do Bloco Arrastão em parceira com o La Barra Sunset.

No sábado, o encerramento da programação do RecreArte foi com show de Os Fagundes, que apresentaram grandes sucessos da música gaúcha e divertiram o público com diálogo descontraído e bem humorado entre as músicas, num clima familiar e tradicionalista.

O show encerrou a programação do Festival de Verão que teve muitas atrações ao longo da temporada, com uma série de shows no Largo Laura Abreu e também em outros pontos, valorizando os artistas locais e da região, além do show nacional de Gabriel Valim.