10 DEZ 2019
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Balanço Aquático da Praia da Barrinha começou a ser construído

O Balanço Aquático é uma das novas estruturas de convivência que estão sendo instaladas, criando mais pontos turísticos na orla das praias lourencianas. Apesar de já ser funcional, o Balanço Aquático da Praia da Barrinha ainda não foi concluído. A obra, que é uma parceria entre o SESC e a Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, receberá adornos esculpidos.

Outro local que já recebeu nova estrutura foi o Parque Recanto da Ilha, que agora tem pergolado. Dentre os locais que receberão as novas estruturas, estão a "Curva do Arroio", e a  Foz do Arroio São Lourenço, com a construção de deck com contenção. A iniciativa para construção é da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio em parceria com o SESC após sugestão do vereador Jonatã Härter.