10 DEZ 2019
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Árvore de Natal gigante ilumina a praça central

A praça central Dêde Serpa está em clima de Natal. Na noite da segunda-feira (09), foi acesa a árvore natalina, uma novidade na decoração. Ela está no centro do largo de eventos, iluminando as noites e deixando a praça ainda mais bonita.

A árvore tem 13 metros de altura e faz parte ornamentação da praça que ainda não foi finalizada. O local terá também a casa do Papai Noel ainda em finalização, presépio que neste ano está sendo reformado pela artista plástica Liliane Brauner e equipe da Coordenadoria de Cultura e ficará sobre o chafariz. Iluminação de postes e árvores completará a decoração que está sendo instalada pela Prefeitura, através da Coordenadoria de Cultura, com apoio das equipes de manutenção da Secretaria de Obras e Secretaria de Saúde.

Árvores da praça também estão recebendo ornamentação para a data, através de diferentes entidades do Município que atenderam ao convite da Coordenadoria de Cultura e integram-se para deixar o local no clima do Natal, como já ocorreu no ano passado. A expectativa da Coordenadoria de Cultura é que ainda nesta semana toda a decoração seja concluída.

Fonte: DECOM