05 DEZ 2019
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Fim de semana tem Encontro de Carros Antigos

Relíquias automotivas serão o destaque do fim de semana em São Lourenço do Sul, quando acontece o 9º Encontro de Carros Antigos. A programação ocorre no sábado (07) e domingo (08) no Largo Laura Abreu, praia das Nereidas.

A programação tem música, artesanato, gastronomia em food truck’s e ambulantes, choop artesanal e como novidades, os passeios em mini fusca e mini caminhão para o público. E é claro, são os carros de várias épocas vindos de muitas cidades a atração principal. Eles ficam expostos nas ruas para apreciações dos admiradores e do público ao longo do fim de semana.

O Encontro de Carros Antigos e realizado pelo Grupo Velha Guarda Automotiva com apoio da Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e integra a programação #SLSTemVerão.