26 NOV 2019
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
1º Festival de Street Food Lourenciano apresentou novidades gastronômicas

As delícias apresentadas pelos ambulantes do Projeto Requalificar foram o ponto alto do último domingo (24), no 1º Festival de Street Food Lourenciano. Os novos pratos foram elaborados através da orientação do Projeto, que é uma iniciativa da Prefeitura de São Lourenço do Sul através do Departamento de Economia Solidária e Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Rievelsback, Cachorro-Quente Paulista, Sorvete Expresso Gourmet, Churros Gourmet, Rissole, Batata Frita com Bacon e Cheddar, "Morte Lenta", Hamburguer Kids, Cãolabresa, Hambúrguer Vegetariano, Sorvete Gourmet, Kreps Gourmet e Pipoca com Bacon e Queijo foram desenvolvidos pelos ambulantes e apresentados durante o evento, que teve animação da banda Os Rebobináveis, estarão disponíveis para consumo durante toda a temporada de veraneio. Ao final do evento, todos os ambulantes participantes do Projeto Requalificar receberam das mãos do prefeito Rudinei Härter e do secretário de Turismo, Indústria e Comércio Luis Carlos Citrini Braga o selo "Requalificar".

Fonte: DECOM