26 NOV 2019
Inaugurado novo prédio do Centro de Fisioterapia Municipal

O Centro de Fisioterapia Municipal foi inaugurado em novo prédio na última sexta-feira (22). O espaço, agora mais amplo e acolhedor poderá receber melhor os usuários do serviço, bem como, acomodar os novos equipamentos do setor. Anteriormente o setor atendia junto à Unidade Básica de Saúde Central, recebendo 300 usuários mensalmente. Nos últimos três anos, a Fisioterapia recebeu diversos equipamentos, tais como esteira ergométrica, Laser Sonopulse, escada de canto, Caneta Laser, entre outros equipamentos menores.

No ato da inauguração, o prefeito Rudinei Härter falou da importância da ampliação do espaço, para que os usuários tenham mais conforto, principalmente nas atividades em grupo que os profissionais do Centro atendem. Esteve presente também na inauguração a secretária de Saúde Jaqueline Bergmann e a adjunta da pasta Adriane Martins. A secretária Jaqueline destacou o empenho da equipe de fisioterapia na organização e atendimento aos pacientes sempre de forma acolhedora. O Centro de Fisioterapia Municipal agora atende na Rua General Osório, 1690, cruzamento com a Rua Alfredo Born.

Fonte: DECOM