22 NOV 2019
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Festival de Street Food Lourenciano trará novidades gastronômicas ao Largo Laura Abreu

Pipoca com Bacon, Torrada Americana, Milkshake Gourmet, Cachorro Quente na Estufa e Shawarma são algumas das novidades trazidas à São Lourenço do Sul pelos ambulantes do Projeto Requalificar do Departamento de Economia Solidária da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Estas e outras novidades serão apresentadas no 1º Festival de Street Food Lourenciano, que se realizará no Largo Laura Abreu neste domingo (24) à partir das 14 horas.

Além das novidades, opções vegetarianas fazem parte dos cardápios dos ambulantes participantes, trazendo o "Xis Vegetariano" e o "Hamburguer Vegetariano no Cone com Molho Especial" e também o famoso e típico Rievelsback, bolinho da gastronomia germânica feito de batata, farinha e ovos. Além das atrações gastronômicas, à partir das 17h30 o Festival terá show ao vivo com a banda "Os Rebobináveis".

Fonte: DECOM