23 MAI 2019
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Artesãs expõem no calçadão central

Artesãs atendidas pela Prefeitura através do Departamento de Economia Solidária da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, estão expondo nesta quarta-feira (23) no calçadão central. A exposição Mulheres Empreendedoras, integra o curso Mulher em Campo.

O curso é realizado em São Lourenço do Sul anualmente em uma iniciativa do Departamento de Economia Solidária, em parceira com o Sindicato Rural e Senar. A exposição é uma parte prática do curso, onde elas oferecem à comunidade seus produtos, com o conhecimento de empreendedorismo adquirido nas aulas.

A exposição fica no calçadão ao longo deste dia com produtos diversos, desde utensílios domésticos até decorativos e lembranças da cidade. As participantes do curso passam a integrar o grupo Mulheres Empreendedoras do Departamento de Economia Solidária.

23/05/2019
Exposição Mulheres Empreendedoras