18 JUN 2018
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
2º Seminário de Experiências do Turismo ocorrerá nesta semana

No dias 20 e 21 de junho de 2018, na Fazenda do Sobrado, acontecerá o “2º Seminário de Experiências do Turismo”, com o objetivo de apresentar novas alternativas para o fomento da atividade turística e da economia local e compartilhar experiências do turismo nos mais diversos segmentos.

O Seminário contará com painéis temáticos sobre turismo e empreendedorismo, eventos privados, cases de sucesso no turismo e inovação e criatividade que serão apresentados por empreendedores locais e de outros municípios, além de palestras voltadas ao trade turístico.

Serão realizadas reuniões do ComTur (Conselho Municipal de Turismo) e da APL Costa Doce, sobre o "Futuro do Arranjo Produtivo Local Turismo na Costa Doce". Também serão lançados a 40ª Expofeira e o 1º Festival de Folclore.

O 2º Seminário de Experiências do Turismo é uma realização da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio. O Seminário é aberto ao público e a Prefeitura Municipal convida a todos para que prestigiem o evento. Confira a programação completa:

20/06 – quarta-feira

• 10:30 – Reunião COMTUR - Conselho Municipal de Turismo

Apresentação de Pesquisa “Comportamento e percepção dos turistas Uruguaios e Argentinos sobre o RS” –
Jussara Argoud - Sebrae/RS

• 12:00 – Almoço Palestra ACI/CDL – “Investindo no Turismo”

Rodrigo Sousa Costa – Vice-Presidente de Integração Federasul

• 14:00 - Painel: Turismo & Empreendedorismo

Chopp 35 – Turuçu/RS
Supermercado Jepsen – São Lourenço do Sul/RS
Vinícola Laurentia – Barra do Ribeiro/RS

• Visita guiada pela Fazenda do Sobrado