11 FEV 2018
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Primeiro dia de Carnaval em São Lourenço do Sul foi um sucesso
receba notícias

Atraídos pelo clima descontraído e familiar, muitos moradores e turistas aproveitaram a programação do carnaval 2018 de São Lourenço do Sul que teve início no sábado a tarde na praia com a corte do carnaval 2018, composta por João Tiele da Silva Garcia, Rei Momo; Ester Gonçalves Ferreira, Princesa; Yohana Vargas Oliveira, Princesa e Luzia Soares, Rainha. Atrás da corte, estava o Trio Elétrico Ziriguidum, com muita animação desde a concentração no Largo Laura Abreu, o trio foi animado pela Xavabanda, e desfilou na orla da Praia das Nereidas, posteriormente teve o pós festa no Paradouro Mais Verão com Sátyro e Alexandre, e prometendo ainda mais atrações para a noite para receber os participantes, juntamente com o Trio do Kunde na Boate Papillon.

Durante a noite na Passarela do Samba ocorreu a cerimônia de abertura oficial do Carnaval 2018 com a corte do Carnaval, seguida do Bloco Carnavalesco Mercenários da Folia com cerca de 1200 participantes.

Posteriormente os carros humorísticos trouxeram descontração a passarela, com os seguintes temas: Casamento à Moda Antiga, Os Piratas do Caribe visita a queima de fogos da virada na Pérola da Lagoa, Belinão dos Famosos, Liga da Injustiça, Unicórnio, Dia dos Mortos, Tempos Modernos, A bicharada voltou, Bonde das Maravilhas, SLS Beach e as Pérolas da Lagoa, Peludas SLS, Vai malandra e Minions.

Outra importante atração do carnaval é os blocos e grupos carnavalescos, onde desfilou também o Bloco Arrastão com cerca de mil integrantes e os grupos S.P.T, DNA (Dias e Noites Alcoolizados), e bloco Nascent’s.

Para terminar a noite, os trios elétricos Kunde e Luxúria transformaram a passarela do samba em uma verdadeira festa, com um show de luzes e som.

A programação continua no domingo, com inicio às 15h na Praia das Nereidas com carros humorísticos e o trio elétrico Ziriguidum e a noite às 21h na Passarela do Samba com os Carros Alegóricos das Rainhas e Duquesinhas dos Clubes Sociais, Escola de Samba 15 de Novembro – Na arte e na vida a 15 exalta o talento de Magali Campos Hernandez, e para finalizar os trios Kunde e Luxúria.

Noticia nesta-quarta-feira07-as-10h-ira-ocorrer-o-sorteio-das-vagas-dos-pontos-remanescentes
Ontem
Nesta quarta-feira(07) às 10h irá ocorrer o sorteio das vagas dos pontos remanescentes para ambulantes.
Noticia a-prefeitura-municipal-abre-chamamento-para-empresas-interessadas-em-uso-do-espaco
Há 3 dias
Noticia comissao-organizadora-do-34-reponte-da-cancao-abre-credenciamento-de-imprensa-para
07 OUT 2022 - 09h13
Comissão Organizadora do 34º Reponte da Canção abre credenciamento de imprensa para cobertura do Festival
Noticia o-prefeito-rudinei-harter-e-o-vice-cleo-uarthereceberam-a-corte-da-33-sdoktoberfest
06 OUT 2022 - 12h11
O Prefeito Rudinei Harter e o Vice Cléo Uarthe, receberam a corte da 33ª Südoktoberfest na manhã desta quinta-feira(6).
Noticia qualificacao-fornecida-com-certificacao-pelo-senai-rs-atraves-da-realizacao-da-prefeitura
05 OUT 2022 - 10h28
Qualificação fornecida com certificação pelo Senai-RS através da realização da Prefeitura Municipal, Inicia aulas práticas na Casa da Criança.
Noticia os-bolinhos-de-batata-mais-amados-da-regiao-sul-do-estado-ja-estao-com-um-ponto-de-venda
04 OUT 2022 - 08h46
Os bolinhos de batata mais amados da região sul do estado já estão com um ponto de venda especial no centro de São Lourenço do Sul durante a 33ª Südoktoberfest
30 SET 2022 - 13h58