23 JAN 2018
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Abertas as inscrições para o Carnaval 2018 em São Lourenço do Sul

Estão abertas a partir de hoje (23) as inscrições para participação nos desfiles do Carnaval 2018 de São Lourenço do Sul nas categorias "Bloco Carnavalesco", "Carro Alegórico de Clube Social", "Carro Humorístico", "Grupo Carnavalesco" e "Trio Elétrico".
As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, no horário das 8h às 14h, sendo necessário o preenchimento prévio da ficha de inscrição. Todas as fichas de inscrição se encontram abaixo.
O prazo final para a realização das inscrições é dia 30/01 (terça-feira).

A Secretaria Muncipal de Turismo, Indústria e Comércio se encontra à Rua Senador Pinheiro Machado, 169. Mais informações: (53) 3251-9518.

#SLStemVerão - O melhor verão é aqui! | Carnaval 2018 - O melhor carnaval é você quem faz!