23 JAN 2018
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
19ª Cavalgada Cultural da Costa Doce passará por São Lourenço do Sul neste final de semana

Entre os dias 25 e 27 de janeiro estará passando por São Lourenço do Sul a 19° Cavalgada Cultural da Costa Doce. A cavalgada percorre diversos municípios da região turística da Costa Doce, à beira da Lagoa dos Patos. Durante o evento, ocorrem apresentações culturais e tertúlia, premiações aos participantes e solenidades oficiais. Em São Lourenço do Sul, a 19ª Cavalgada Cultural da Costa Doce acontece na Fazenda do Sobrado, nos dias 25/01 e 26/01 a partir das 20:30 horas.

A 19ª Cavalgada Cultural da Costa Doce é organizada pela Associação Cavaleiros da Costa Doce e tem apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Fonte: DECOM, com informações da SMTIC