19 DEZ 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Reunião para ajustes finais antes da abertura do Camping Muncipal ocorreu no Prédio Central

Na manhã desta terça-feira (19) estiveram presentes em reunião no Prédio Central da Prefeitura Municipal o Secretário Especial de Gabinete José Valdoir Ribeiro, o Procurador-Geral Municipal Henrique Crespo, o Secretario Municipal de Turismo, Indústria e Comércio Luis Carlos Citrini Braga, a Secretária Adjunta de Turismo, Indústria e Comércio Micaela Wachholz e o Coordenador do Camping Municipal Theodoro Seus juntamente com responsáveis pelo Camping Municipal e os novos funcionários do referido camping. Na ocasião, foram discutidas providências, organização e regramento do Camping Municipal – que abre nesta quarta-feira (20).