29 JUN 2017
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Capacitação Inicial de Visitadores PIM / Criança Feliz iniciou na segunda-feira

Durante toda esta semana o Grupo Técnico Municipal -  GTM PIM / Criança Feliz de São Lourenço do Sul está promovendo a Capacitação Inicial de Visitadores para os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas conforme edital publicado anteriormente.

A capacitação contou com a presença das técnicas estaduais componentes do Grupo Técnico Estadual -  GTE, Letícia Boeira e Suzana Vieira e seguirá sua programação até sexta-feira (30) com apresentações das temática que envolvem as diversas áreas de interface e trabalho do PIM/ Criança Feliz assim como a metodologia dos Programas.

Após essa etapa, haverá uma prova escrita e ainda atividades práticas. Os inscritos serão selecionados mediante critérios, entre eles, a frequência mínima de 90% de presença nessa etapa do Curso de Capacitação.