29 JUN 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Festa Junina Terapêutica aconteceu na Unidade Básica de Saúde Central

Na quarta-feira (28) na Unidade Básica de Saúde Central, aconteceu um “arraial”, ou como foi chamado pelos fisioterapeutas organizadores “Festa Junina Terapêutica”, pois teve como objetivo auxiliar a prática de exercícios que envolvem a movimentação, realizando atividades como dança, brincadeiras e gincana.

A festa foi destinada aos usuários da fisioterapia de forma contínua e pacientes crônicos, que possuem um atendimento semanal, como uma forma de confraternização e entretenimento. Também houve uma integração com a equipe da Unidade Básica de Saúde, a festa contou com a presença da odontologia, enfermagem, entre outros.