29 JUN 2017
Prefeito cumpriu agenda em Porto Alegre

O prefeito Rudinei Härter, o procurador geral Henrique Crespo e a secretária adjunta da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, Silvia Machado, estiveram em Porto Alegre na terça-feira (27).

Em visita ao BADESUL, reuniram-se com a coordenadora Marcia. Após obter a aprovação de recursos para a obra e infra-estrutura do Distrito Industrial, a reunião teve como objetivo dar continuidade aos atos que levarão a contratação de recurso, viabilizando o início das obras, com a possibilidade de ser ainda neste ano.

Posteriormente, foi realizada uma audiência na FEPAM, onde o prefeito Rudinei Härter realizou a entrega dos relatórios dos trabalhos que vem sendo executados no Camping Municipal, objetivando o licenciamento para a liberação deste na próxima temporada.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete