25 AGO 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
FAPS RECEBE PROJETO DE REFORMA DE SEU IMÓVEL

Na manhã do dia 24 de agosto do corrente ano, o Conselho Municipal de Previdência do Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor - FAPS recebeu da empresa D.M.S. Arquitetura & Engenharia Ltda–ME, o projeto de reforma do imóvel adquirido pelo Fundo, localizado a Rua Álvares Cabral n° 152, que servirá para abrigar o Setor Administrativo do Regime Próprio de Previdência Social do Município de São Lourenço do Sul.

A empresa D.M.S., com sede em Rio Grande, foi contratada pelo Fundo através de processo licitatório (Tomada de Preço nº 17/2016, contrato n° 13/2017). De posse de todo material, o próximo passo será encaminhar à Central de Compras solicitação de novo processo licitatório, visando a contratação de empresa especializada para execução da reforma.

O prédio contará com uma ampla sala de reuniões, recepção, sala do setor administrativo, sala para realização de perícias médicas, sala de espera, banheiros feminino, masculino e de acessibilidade, cozinha, rampa de  acessibilidade, um amplo quintal e um espaço social. A previsão para conclusão da reforma é para os primeiros meses de 2018.

Todo este investimento está sendo custeado pela Taxa de Administração do Fundo, com o objetivo de melhor atender nossos segurados e beneficiários. Mais detalhes no banner do FAPS na página da Prefeitura Municipal.