01 AGO 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Terceira Idade esteve em festa

No dia 27 de julho, os integrantes do Grupo de Terceira Idade realizaram, no CTG Sepé Tiaraju, Festa Julina em homenagem aos Avós. Dentre as diversas atrações, inicialmente aconteceu a escolha da nova Corte do Conviver, quando foram escolhidos pelos idosos, as seguintes titulados:

RAINHA: Loiva Araújo;

PRIMEIRA PRINCESA: Clarisse Beil;

SEGUNDA PRINCESA: Ordália Rodrigues;

SIMPATIA: Santa Helena Rodrigues;

MADRINHA: Maria Regina Garcia;

REI: Djalma de Souza

A seguir, aconteceu a apresentação do Grupo de Danças Gaúchas RAÍZES e do Teatro da Terceira Idade. Para descontrair, os idosos participaram do Jogo da Roleta e de Argolas, quando receberam diversos brindes doados pelos integrantes do Grupo.

Após o lanche, ouve a escolha da Caipira Cleuzeli Xavier de Lima e o Caipiro Edina Timm.

Agradecimentos especiais à Patronagem do CTG Sepé Tiaraju, à Associação do Grupo de Convivência Usuários do Projeto Conviver, ao Sr. Valério Krüger pela doação do amendoim, aos integrantes que trabalharam na confecção das rapadurinhas para lembrancinha aos idosos, bem como a todos que colaboraram para ornamentação do salão, bem como para organização e limpeza ao final do evento.