15 JAN 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Powerman aconteceu neste domingo

A 3ª edição do evento de força livre, Powerman, aconteceu neste domingo na Avenida Getúlio Vargas, na rótula da curva. O evento contou com provas como: tracionamento de veículos, tombamento de pneu, corrida de trave, caminhada com cilindro P-45 e corrida de pedra.

Na categoria feminina até 65kg, a atleta pelotense Nathalia Damasceno levou o troféu de primeiro lugar. Em segundo lugar, ficou a lourenciana Vanessa Contreira. E na categoria acima de 65kg o troféu foi de Gizele Regis.

Na categoria masculino até 75kg, em terceiro lugar ficou Mario Luis, segundo Eduardo Borges e primeiro Jader da Silva.

Na categoria acima de 75kg o ganhador foi o treinador Paulo Azevedo, em segundo Douglas Pilati e em terceiro o sargento Luis Meireles.

O evento foi uma realização da academia Fênix, com apoio da Prefeitura Municipal – Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.