15 JAN 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
São Lourenço do Sul escolheu as representantes da corte do carnaval 2017

Neste sábado (14) as torcidas tomaram conta do Largo Laura Abreu. Amigos e familiares das candidatas à corte do carnaval 2017 levaram faixas e buzinas para torcer pelas suas favoritas.

A banda Mercenários da Folia animou o evento, que integrou a programação do Festival de Verão.

As candidatas foram julgadas no quesito samba no pé, oralidade, beleza e simpatia. Fizeram parte da mesa dos jurados: Adriane Cony, Ednara Ferreira, Michel Nunes, Luiza Neves, Erica Gonçalves e Miriam Timm.

A representante do Movimento Negro Lourenciano, Hilary dos Santos Viana, foi eleita a rainha. E as princesas foram: a representante do Grêmio Esportivo Lourenciano, Maiara Ribeiro Soares e a representante do Esporte Clube São Lourenço, Valeria Mendes da Silva. O rei momo Nadolpho Neto continua o seu reinado.

Na foto: O secretário de turismo Junior Braga, o prefeito Rudinei Härter e a corte eleita para o carnaval 2017.