11 ABR 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Mostra Gastronômica do Peixe inicia hoje

Inicia nesta terça-feira e vai até sexta-feira (14) a Mostra Gastronômica do Peixe. A Mostra é uma promoção da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e pretende impulsionar o consumo de pescado nos restaurantes lourencianos. A Mostra conta com a participação de quatro empreendimentos e cada um deles terá no cardápio um prato principal e um petisco, com preços promocionais e tabelados. Os pratos principais, a base de tainha, custam R$ 46,00, servem duas pessoas, e variam de acordo com o restaurante. Os petiscos custam R$20,00 e variam o peixe entre traíra e viola. Confira o cardápio e os estabelecimentos participantes da Mostra Gastronômica do Peixe:

·         Free Lanches - Petisco: Porção de traíra; Prato principal: Tainha a Escabeche

·         Kotto Restaurante - Petisco: Iscas de viola; Prato principal: Capote de Tainha

·         Tropicáli’s - Petisco: Isca de Traíra; Prato principal: Tainha Grelhada

·         Vinícius Bistrô - Petisco: Traíra empanada; Prato principal: Torta de Peixe da Lori

A SMTIC agradece a parceria dos estabelecimentos participantes da Mostra Gastronômica do Peixe e convida a todos para que prestigiem a gastronomia lourenciana.

Foto: Humberto Cavalcante