11 ABR 2017
Nota de Pesar

A Prefeitura de São Lourenço do Sul lamenta profundamente o falecimento do servidor público Adriano Silva Vieira (Brenda Lawper), aos 44 anos.

Adriano ingressou na Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul em 11 de junho de 2011, era um grande entusiasta da arte, guerreiro nas causas transexuais, uma personalidade querida na comunidade. Participava dos eventos culturais, especialmente no carnaval, onde sempre esteve presente desfilando nas escolas de samba. Neste ano esteve alegrando o desfile da Escola de Samba XV de Novembro.

Neste momento de tristeza, a Administração Municipal e o prefeito Rudinei Harter se solidarizam com familiares, colegas e amigos.

O sepultamento será realizado hoje (terça-feira) às 17h30 no cemitério local.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete