10 ABR 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Acolhida cidadã da FURG inicia nesta segunda-feira

Na última quinta-feira (06) estiveram na Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio representantes do corpo docente e discente do Polo da FURG em São Lourenço do Sul. Recebidas pelo Secretário Luís Carlos Citrini Braga, as representantes da FURG realizaram convite para a Acolhida Cidadã do Campus São Lourenço do Sul.

O evento ocorre nos dias 10, 11, 12 e 13 de abril. A Acolhida Cidadã visa integrar os novos discentes do Campus à comunidade através de diversas atividades esportivas, oficinas, rodas de conversas e trocas de experiências entre os calouros, veteranos e o corpo docente do Campus.

A SMTIC está participando do evento através fornecimento de informações sobre o município e da aplicação de uma pesquisa, que visa identificar a percepção dos estudantes vindos de outras cidades, em relação a São Lourenço do Sul.