10 ABR 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Decoração de Páscoa se encontra nas ruas do município

A Administração Municipal, juntamente com a Coordenadoria de Cultura informam que se encontra nas ruas do município, desde a última sexta-feira (07) para ser apreciada pela população a decoração alusiva a Páscoa.

A Coordenadoria de Cultura num esforço em conjunto realizou a recuperação de alguns itens pertinentes a referida decoração para que a mesma pudesse ser novamente admirada pela comunidade. Para alegria da criançada, na Praça Dedê Serpa encontra-se instalada a Casa do Coelho e no calçadão os já tradicionais coelhinhos.

Para a instalação e fixação dos mesmos contaram com o apoio das equipes de carpintaria (SMS) e manutenção (SMECD).

Desejamos a toda a população lourenciana uma feliz e abençoada Páscoa!