13 JUN 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Cinema ao ar livre aconteceu na Praça Central

No domingo (11) foi realizado na Praça Central o 1º Cine Livre. O evento contou com a praça de alimentação do La Barra Eventos, fotos instantâneas do Rafael Grigoletti e show acústico com a banda Hard Overflow.

No evento no facebook foi realizada uma votação para escolha do filme, onde o público optou pelo filme “10 coisas que eu odeio em você”.

A iniciativa do evento foi dos jovens Isaac Cruz (Isaac Cruz Multimídia) e Álvaro (Alvaroba) que possuíam o desejo de proporcionar uma experiência cinematográfica em São Lourenço do Sul. Isaac ressalta que hoje os lourecianos precisam se locomover até outra cidade para ter algo parecido, “com isso em mente, nós procuramos autorização de produtoras e também do poder público para que pudéssemos criar um cinema ao ar livre, sem cobrança de ingresso, e em local público”. O dia ainda colaborou para a realização do evento, que em caso de chuva teria a data alterada. Os idealizadores ficaram muito felizes com o engajamento da população e pretendem organizar mais edições.

O Cine Livre é uma iniciativa de Isaac Cruz Multimídia e Alvaroba em parceria com La Barra Eventos (Borck Beer Truck, Break Food Truck, Quiosque da Laguna, Point do Sanduiche, Pula Pipoca, Boteco Chique). Com apoio cultural de: Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul; Jepsen Supermercado; Osirnet ;Adelia Calçados; Alcindo Imóveis; ViuBrasil e ICase's; Agência Yaih.

Foto: Rafael Grigoletti