13 JUN 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Gestores de Meios de Hospedagem reuniram-se na SMTIC

Na última quinta-feira (8) foi realizada uma reunião com gestores dos Meios de Hospedagem promovida pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Para esta, foram convidados todos os empresários do setor.

Estiveram presentes na oportunidade: Maria Tereza Venzke, da Pousada Velho Estaleiro; Edvania Vieira, da Pousada Nona Amábile; Jorge Caurio, do Laguna Apart Hotel; Sidnei Vilela, da Pousada Verde Água; e Edila dos Santos, do Plaza Center Hotel.

O secretário Luis Carlos Citrini Braga, apresentou as ações realizadas pela SMTIC, bem como o planejamento de atividades para diminuir a sazonalidade do turismo.

A reunião teve como pautas ações para o desenvolvimento do turismo no município, oportunidades para melhorar o fluxo de turistas nos meios de hospedagem, a SMTIC ainda realizou o convite para o 1º Seminário de Experiências do Turismo. Os hoteleiros destacaram ainda a importância da atuação do Conselho Municipal de Turismo no desenvolvimento do setor em São Lourenço do Sul, o que vem de encontro à visão da secretaria.

As reuniões com os gestores de meios de hospedagem irão acontecer periodicamente, a fim de promover a aproximação do setor privado com o público e como forma de ouvir os integrantes do trade turístico através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.