09 NOV 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Prefeitura de São Lourenço do Sul lançará aplicativo de turismo

Pensando na divulgação do turismo em São Lourenço do Sul, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, lançará em breve um aplicativo que estará disponível para as plataformas Android e iOS.

O aplicativo contará com funcionalidades como busca de atrativos turísticos, roteiros turisticos, comércio e serviços e serviços turísticos, agenda de eventos do município, portal de notícias turísticas e Leitor de QRCode. Além da língua portuguesa, o aplicativo também estará disponível em espanhol e inglês.

Além do aplicativo, São Lourenço do Sul também contará com um novo Portal de Turismo, que contará com as mesmas funcionalidades do aplicativo e ainda possibilidade de contato direto com a SMTIC através de formulário e cadastro de eventos no aplicativo.