09 NOV 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Temporada de Verão em São Lourenço do Sul terá muitas novidades

Com abertura prevista para o dia 8 de dezembro, com o Villa Beach Festival, a Temporada de Verão 2017/2018 promete inovação para os moradores e turistas que visitam São Lourenço do Sul.

A primeira inovação fica por conta da mudança do tradicional Show da Virada de São Lourenço do Sul que este ano, pela primeira vez, se realizará na Praia da Barrinha. A mudança da localização do Show de Fogos ampliará a visão dos mesmos, que ficarão refletidos nas águas da baía da Barrinha.

A segunda novidade fica por conta do Paradouro Mais Verão, uma parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio com o SBT. O Paradouro ficará localizado na Praia das Nereidas, nos meses de janeiro e fevereiro e contará com programação de apresentações artísticas, quadras de volei e futebol de areia, aulas de verão e muito mais.

A terceira inovação dessa temporada é a mudança da Estação Verão do SESC também para a Praia da Barrinha, valorizando assim todas as praias do município. O SESC trará a já conhecida programação com atividades físicas e empréstimo de cadeiras e materiais esportivos agora para a Praia da Barrinha.

Além das novidades, a Programação de Verão contará com o Festival de Verão aos sábados, no Largo Laura Abreu, La Barra Sunset aos domingos, Carnaval, Encontro da Vela, Campeonato Praiano de Futebol de Areia, Festa de Iemanjá, entre outros.