23 AGO 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
EMEF Germano Hubner comemora seus 25 anos

No ultimo sábado (19), a Secretaria de Educação Cultura e Desporto Adriana Soares, Adjunta Cris Hax, Camile Corvelo, Cris Kern e Beatriz Soares do Núcleo Pedagógico, estiveram na comunidade de Barrancos, na Picada Esperança, prestigiando o Jantar Baile em Comemoração ao Aniversário de 25 anos da EMEF Germano Hubner, localizada no 3º distrito em Santa Tereza. A mesma atende 281 alunos, conta com 25 professores, três auxiliares de serviços gerais e 1 secretária. Tem na direção a Prof.ª Nilda Cristimann com as vice diretoras Olívia Westphal Tessmann e Mônica Silva da Silva e na Coordenação Pedagógica: Milene Wulf, Rossele Moreira Fereira, Olívia W. Tesmann e Sergio Flores.

A escola envolve-se com diversos projetos multidisciplinares, envolvendo cultura, esporte, educação ambiental, entre outros. O governo municipal juntamente com a instituição de ensino demonstra uma preocupação com a educação e a valorização da identidade dos alunos e a comunidade em geral.

A equipe da SMECD parabeniza a equipe diretiva, funcionários, alunos, pais, professores e toda comunidade escolar que contribuem para que a escola desenvolva um trabalho de qualidade, tendo como objetivo o aprendizado e crescimento como ser humano crítico e participativo junto à sociedade no qual está inserido.